Garota de 7 anos pede a Zara para ser modelo de peças masculinas

Nessa semana vimos uma notícia incrível dada por diversos portais da internet, falando de Eliza uma garota de sete anos que adora as coleções da marca Zara, na qual a mesma se identifica muito mais pelas peças masculinas.

Essa notícia foi reescrita pelo marketing da Broders retirada do portal Catraca Livre, com origem do britânico The Independent, vale a pena conferir.

 

Com caneta e papel na mão e muito entusiasmo uma garota de 7 anos resolveu escrever uma carta sincera à uma das redes de lojas mais famosas do mundo, a Zara, criada na Espanha, na qual oferece para ser modelo da coleção de moda infantil masculina

Com a intenção de incentivar outras garotinhas a experimentarem os mais diversos estilos, a jovem Eliza Brichto ainda fez fotos profissionais com suas roupas favoritas da marca, deixando bem claro que não necessariamente ter apenas meninos como público-alvo, e o resultado ficou incrível

 

 

No texto, a jovem europeia escreveu: “Querida Zara, meu nome é Eliza e tenho 7 anos. Estou escrevendo porque gostaria de ser modelo da Zara Boys. Vocês devem pensar que é um pouco estranho uma menina vestir roupas de meninos, mas, de qualquer forma, vou contar a vocês uma história”.

 

“Quanto eu tinha quatro anos, olhei para a coleção da Zara Girls e as roupas femininas não me agradaram, mas, quando dei uma olhada nas peças para garotos, me apaixonei por elas. Hoje, o único lugar onde compro roupas é na Zara Boys. Sou a fã número um de vocês.

Gostou dessa notícia? Fique atento, em breve teremos muito mais conteúdos para você

Broders Market Place

 

 

 

Deixe uma resposta